Para fazer esse cadastro, a operadora precisa entender que essas classificações de follow up são as possíveis pendências que um atendimento pode gerar, como por exemplo, o envio de uma carta negativa onde a operadora tem 24 hrs para enviar ao beneficiário. Para isso, basta criar uma árvore com essas classificações.
Os motivos de contato do beneficiário com a operadora, podendo então ser divididas por setores ou tipos de atendimento, tudo conforme o fluxo da operadora. Essas classificações formam o que chamamos de "Árvore". Ao criar essa árvore, a operadora cria uma forma padrão de registro de atendimento.
Basta clicar na opção de incluir e preencher os campos abaixo:
Na sequência: 1- Image Added
Classificação / Descrição: Inserir o nome da etapa, setor ou tipo do atendimento, conforme determinado pela operadora; 2- Agrupamento / Classificação Superior: Determina se essa classificação é a principal ou é uma classificação que está ligada a outra. Quando é a principal, basta deixar esse campo em branco. Se ela está ligada a outra, basta clicar na seta e selecionar a classificação que a mesma está ligada; 3- Nível: Qual nível hierárquico aquela classificação está. Quando a mesma é principal, o nível é sempre 1. Caso contrário, ao selecionar o agrupamento, o próprio sistema já faz isso automaticamente; 4- Status: Se a classificação está ativa, inativa ou ainda em digitação, ou seja, ainda em cadastramento; 5- Último Nível: Se a classificação ainda tem outras subsequentes ou se um último tema. Nas classificações de follow up, será sempre um último nível; 6- Tipo de vínculos Permitidos: Nessa opção é possível indicar para que tipo de pessoa é utilizada aquela classificação, ou seja, é possível criar algumas classificações utilizada apenas para um determinado grupo de pessoas.
|