Escrito por: H.S.
Módulo Servertiss30
Sumário
» Objetivo
» Funcionalidade
» Configurações, Parâmetros e/ou Permissões de direitos
» Operacionalização
» Referências
Módulo para publicação: Servertiss30
- O módulo servertiss30 tem por objetivo visualizar o que foi processado via Web prestador, alterar, reprocessar e processar um XML de forma manual, bem como atribuir os direitos cadastrados para a execução e importação do XML seja local ou na web prestador.
Quando cadastrar/usar?
- Quando a operadora possuir o fluxo de recebimento de XML via web ou módulo.
- Processar, visualizar, e verificar erros de XML´s processados e atribuir as configurações de validação para o recebimento do XML.
O ServerTISS 3.0 é o responsável pelo processamento do XML manualmente e o módulo que visualiza os processamentos vindos do Web Prestador. Para tanto, basta abrir o módulo e a partir dele checar os status que ocorrem durante e após o processamento para saber se o XML gerou lote no contas médicas, ou não, quais os erros que ocorreram durante o processamento, checar o log para identificar quais falhas. Lembrando que estas informações o prestador que apresenta o lote pelo Web Prestador em caso de negativa ou erro no processamento tem a informação de retorno por meio de um PDF de erros. O que no módulo fica na segunda aba Erros/Logs no processamento.
XML - Sigla significa “eXtensible Markup Language” em inglês, que é um formato de arquivo universal usado para criar documentos com dados organizados, Troca de informação entre prestador e Operadora
Atenção