Escrito por: H. S.
Web Prestador: faturamento simplificado
Sumário
» Objetivo
» Funcionalidade
» Configurações, Parâmetros e/ou Permissões de direitos
» Links úteis
Objetivo
São considerados faturamentos simplificados aqueles procedimentos usuais e básicos como consultas ou exames simples (Exames de laboratórios simples ou procedimentos oftalmológicos), portanto todos que não precisam acrescentar itens ou processos a mais para ser executado.
Ex.: Ao realizar uma consulta, ou um exame de creatinina, o prestador consegue fazer o faturamento após a guia ter sido autorizada e o mesmo ter executado.
Funcionalidade
- Simplificar ao prestador o faturamento de suas guias básicas para enviar a Operadora, sem a necessidade de gerar um arquivo para envio, facilitando o processo de faturamento do Prestador e da Operadora, pois o mesmo já gera os documentos para o faturamento apresentar para a área do financeiro. Através do faturamento simplificado:
- Há transparência no processo.
- Ganha-se agilidade no faturamento para ambos.
- O prestador informa exatamente o procedimento liberado e fatura o mesmo.
Configurações, Parâmetros e/ou Permissões de direitos
O processo de faturamento simplificado consiste em ter o procedimento configurado e o prestador autorizado a solicitar e executar o procedimento, conforme manual Cadastro de prestadores. A guia, estando autorizada pela Operadora, já pode iniciar o processo de faturamento.
Links úteis
Atenção